São Paulo X

NY Clubes

Confira lista com as melhores casas da badalada noite novaiorquina

NOVA YORK Clubes

Pólo cultural, gastronômico e econômico, Nova York não poderia deixar de ter a melhor noite do mundo. Todos os dias surgem novos clubs, bares e lugares da moda. Nesta lista, o Adoro Viagem reúne as mais aclamadas casas noturnas da cidade. Começando pela Pink Elephant, uma das grifes de balada mais renomadas do mundo, passando pela opulência do The Gates, a classe do RdV e a animação do Kiss&Fly, chegamos ao 1 Oak, um dos mais novos um dos mais disputados. Será que você tem contatos suficientes para conseguir um nome na lista?

PINK ELEPHANT

Os frequentadores se espremem pelo salão da Pink Elephant. A casa, decorada com elegância e opulência, costuma ser embalada por diferentes estilos de música eletrônica, como house e trance. A qualidade do som é garantida por equipamentos de altíssima qualidade, que evitam ruídos. Os funcionários são bem qualificados e simpáticos. As melhores noites são as de dias de semana, quando o público fica ainda mais selecionado. Nem todos concordam com o título de “melhor balada de NY“, mas uma coisa é certa: a Pink é um dos melhores lugar para ver e ser visto. Quem estiver na cidade no mês de outubro poderá conferir o DJ Marco Peruzzi às quintas e o DJ San Courtois aos sábados.
Endereço: 527 West 27th Street, Chelsea District, Nova York, NY | Tel.: +1 212-463-0000
http://www.pinkelephantclub.com/

KISS & FLY

Muita house music embala as noites da balada preferida dos europeus em Nova York. Gente bonita e bem vestida dança sob os globos psicodélicos em um ambiente clássico e ao mesmo tempo exótico. Os pontos altos da casa são a ótima seleção de champagnes e as turmas de belas mulheres. Por outro lado, o serviço pode ser um pouco lento, mas vale à pena conferir pelo som e pelo clima animado. Dica: será bem difícil passar pelos seguranças se você não tiver reservado uma mesa, que sai, em média, por US$ 1500,00.
Endereço: 409 West 13th Street (Entre a 9th Avenue e a Washington Street), Meatpacking District, Nova York, NY | Tel.: +1 212-255-1933
http://www.kissandflyclub.com/

THE GATES

Abrigado por um prédio que data de 1845, The Gates é a última palavra em estilo e luxo em Nova York. Mistura de lounge e restaurante, o lugar concentra ilustres da noite nova iorquina em um ambiente classudo. Ideal para tomar martínis no começo da noite, o clube é tão exclusivo que criou uma lista de 100 artistas, modelos e personalidades “da cena” e deu a elas carta branca para passarem por sua porta quando bem entenderem.
Endereço: 290, Eighth Avenue, Chelsea District, Nova York, NY | Tel.: +1 212-206-8646
http://www.thegatesnyc.com/default.asp

RENDES VOUZ (RdV)

Uma noite no Rendez Vous é primordial para quem vem aproveitar o melhor da noite de Nova York. Espremido no andar debaixo do restaurante francês Bagatelle, é decorado com luxuosos pisos de madeira, tapetes orientais e até um piano de cauda. O público é formado por executivos, socialites, artistas e gente bonita na faixa de 25 a 35 anos.
Endereço: 409 West 13th Street, Meatpacking District, Nova York, NY | Tel.: +1 212-255-1933
www.rdvlounge.com

1 OAK

Aberta há pouco tempo, a 1 Oak é outra das casas “mais badaladas de Nova York”. De propriedade de Jeffrey Jah (dono do Café de La Musique de Floripa) e frequentada por socialites e chics em geral, é considerada a “top das tops”. Apesar disso, não é muito difícil entrar. Aproveite a música eletrônica, a equipe simpática e o clima de festa!
Endereço: 453 W 17th Street (Esquina com a 10th Street), Chelsea District, Nova York, NY | Tel.: +1 212-242-1111

NY Clubes

Comentários

Comentários

Sobre o Autor

adoroviagem

Adicionar Comentário

Dê sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *