São Paulo X

Nova York Meatpacking

Seis novos endereços para o verão em NY

NOVA YORK -Meatpacking

TOP Novos

O distrito de Meatpacking é o lar dos mais novos e badalados endereços de NY, onde três dobradinhas dominam o buzz. A primeira é formada pelo Standard Grill e pelo há muito tempo esperado The Boom Boom Room, ambos de André Balazs. A segunda, pelo restaurante Abe and Athur‘s e pelo clube Simyone Lounge, de Mark Birnbaum e Eugene Remm. Com exceção do Standard Grill (aberto em junho), os outros três abriram suas portas há poucas semanas. Para fechar, o não tão novo Bistrot Bagatelle, perfeito tanto para quem quer provar as delícias de sua cozinha quanto para os baladeiros vespertinos, e o 1 Oak (One of a Kind), da grife Jeffrey Jah.

Interior do Abe & Arthur’s: homenagem aos avós dos proprietários.

1. The Boom Boom Room
Há muito esperada, a nova casa de André Balazs finalmente abriu as portas e promete ser o Studio 54 do final dos anos 2000. O espaço impressiona. O bar é localizado no centro e as janelas vão do chão ao teto, o que proporciona visão para todo o ambiente e vista geral de Manhattan.
Endereço: Standard Hotel – 848 Washington St, Meatpacking District, New York, NY | Telefone: 212-645-4646

2. Standard Grill
O restaurante abriu as postas em junho e atrai uma clientela jovem que deu uma nova cara à cena desse tipo de estabelecimento. O chão é decorado com moedas de 1 cent e é palco de figuras da moda e da mídia, como editores de revistas como Vogue e Elle, além de modelos e aspirantes.
Endereço: Standard Hotel – 848 Washington St, Meatpacking District, New York, NY | Telefone: 212- 645-4100
www.thestandardgrill.com/

3. Simyone Lounge
O clube localizado no mesmo prédio do Abe & Arthur (veja abaixo) é uma feliz combinação entre design e cozinha de primeira. A arquitetura ficou a cargo do premiado estúdio ICrave, e já estiveram por lá o casal Ashton Kutchner e Demi Moore e Sean Penn.
Endereço: 409 West 14th Street, Meatpacking District, New York, NY | Telefone: 646-289-3940

4. Abe & Arthur’s
Mistura entre pub e restaurante, fica localizado no mesmo prédio do Lotus. Possui um mezanino para a performance de DJs e é decorado com imagens de Abe e Arthur, avós dos proprietários Mark Birnbaum e Eugene Remm. Um dos destaques da cozinha é o atum ao molho tártaro. Outra boa pedida é o delicioso hambúrguer Pat Lafrieda, que sai por US$ 20.
Endereço: 409 West 14th Street, Meatpacking District, New York, NY | Telefone: 646 -289-3940
www.abeandarthursrestaurant.com

5. 1Oak
Aberta há pouco tempo, a 1 Oak é outra das casas “mais badaladas de Nova York”. De propriedade de Jeffrey Jah (dono do Café de La Musique de Floripa) e frequentada por socialites e chics em geral, é considerada a “top das tops”. Apesar disso, não é muito difícil entrar. Aproveite a música eletrônica, a equipe simpática e o clima de festa.
Endereço: 453 W 17th Street (Esquina com a 10th Street), Chelsea District, New York, NY | Telefone: 212-242-1111
www.1oaknyc.com

6. Bistrot Bagatelle
Com menu criativo e pratos com porções generosas e tempero acentuado, o pequeno bistrot é perfeito para quem sabe e gosta de dividir (mesmo com o risco de esbarrar na cadeira de trás). O espaço é confortável e destaca-se o clima romântico e descontraído com serviço impecável. O menu de drinks garantiu ao espaço a fama de balada vespertina e pode servir também de aquecimento para a noite de Meatpacking.
Endereço: 409 W. 13th Street, New York, NY | Tel.: 212-675-2400
www.bistrotbagatelle.com

Nova York Meatpacking

Comentários

Comentários

Sobre o Autor

adoroviagem

Adicionar Comentário

Dê sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *