São Paulo X

Guia Réveillon São Paulo SP

São Paulo no Ano Novo é destino certo para aqueles que não gostam da movimentação em praias e cidadezinhas do interior, e também local perfeito para quem está sem muito dinheiro no bolso. Para os paulistas de verdade, ainda há a velha máxima feriado na cidade, dia comum viajando, que continua valendo no reveillon. A cidade é repleta de baladas, e na virada do ano há a tradicional festa na Avenida Paulista.

reveillon-2008-foto-alexandre-diniz--144-.jpg

Como chegar:
 
Por ar: Qualquer voo que pare na capital paulista, seja a chegada pelo Aeroporto de Congonhas ou o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.
 
Por terra: Rodovias dos Imigrantes, Anchieta, Ayrton Senna, Bandeirantes, Anhanguera, Dutra, Raposo Tavares, Castelo Branco, Régis Bittencourt, Fernão Dias.
 
Ceia:

Pode ser na casa de um parente, ou em um dos muitos hotéis da cidade. O Sofitel São Paulo Ibirapuera recebe festa temática que fecha o Ano da França no Brasil. Custa R$ 550 por pessoa, com direito a sucos, água, refrigerantes, vinhos tinto e branco e uma garrafa de espumante Chandon Brut por casal. Já o Hotel Unique, um dos mais badalados da cidade, está com um pacote de hospedagem com ceia finíssima, com direito a cordeiro e bacalhau. Custa R$ 2.865 por casal.
 
A hora da virada:

Se você  não quer enfrentar a lotação e os shows pop da Avenida Paulista, alguns clubes vão estar abertos. Mas tome cuidado para escolher, que não são muitos. Entre eles está A Lôca. A balada GLS realizará sua tradicional festa de quinta, Loucuras, perfeita para dançar até depois do amanhecer. O Vegas realiza a Caravana da Coragem, com os DJs Dukkha, Glaucia ++, Hero Zero, Audioviva; e a D-Edge fecha o ano com os DJs Marcelo V.O.R., Paula Chalup, Pil Marques, Rodrigo Moretti e Laurent F.
 
Dia 1º:

Em São Paulo, o período de festas sempre é agraciado com chuvas – nem sempre tão fortes. Se 2010 entrar ensolarado, uma boa pedida é um passeio light pelos inúmeros parques da cidade, como o Ibirapuera ou o Villa Lobos. Senão, tire o dia para aquele almoço de família e aproveite para descansar.

Florianópolis
Trancoso
Rio de Janeiro
Fernando de Noronha
Jericoacoara
Litoral norte de São Paulo
Angra dos Reis
Salvador
Fortaleza
Balneário Camburiú

Guia Réveillon São Paulo SP

Comentários

Comentários

Sobre o Autor

adoroviagem

Adicionar Comentário

Dê sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *