São Paulo X

Guia Réveillon Fernando de Noronha PE

Antigo complexo prisional, o arquipélago de Fernando de Noronha é um dos maiores patrimônios naturais brasileiros. Totalmente preservado, o conjunto de ilhas que é de posse do Governo de Pernambuco tem um ecossistema único, e vive somente da exploração do turismo consciente. É um lugar belíssimo, próprio para passeios de mergulho e trilhas. Vale lembrar que todo turista que vai a Noronha precisa pagar uma taxa de preservação ambiental
.
Pousada-Maravilha--Noronha-Divulgacao.jpg
Pousada Maravilha – Fernando de Noronha / Divulgação
 
Como chegar:
 
Por ar: Voe até Natal ou Recife, e de lá pegue um voo direto para Fernando de Noronha.
 
Ceia:

A Pousada Maravilha, uma das melhores da região, promete servir um cardápio diferenciado, que inclui, além do tradicional bacalhau, polvo grelhado com ravioli de aipim, peru marinado em cachaça e até salada de lagosta. Leve e perfeito para uma região que faz muito calor.
 
A hora da virada:

Reveillon sem aglomeração, gente bêbada cambaleando nas ruas, barulheira enquanto você quer dormir. É assim que você vai entrar em 2010 se estiver em Fernando de Noronha. Aproveite a calmaria para olhar as estrelas com a pessoa amada. Pule na piscina da sua pousada de roupa e tudo, ou vá dar um passeio noturno. Mas cuidado para não se perder.
 
Dia 1º:

Tire o dia para visitar o Parque Nacional Marinho e conheça algumas espécies únicas de animais marítimos. Não vai ser difícil também de se acariciar um golfinho. Você também pode dar passeios de barco ou fazer uma trilha histórica. Outra opção é visitar as piscinas naturais da Praia da Baía dos Porcos. Encerre o dia vendo o pôr-do-sol no mirante da Praia do Boldró.

São Paulo
Florianópolis
Trancoso
Rio de Janeiro
Jericoacoara
Litoral norte de São Paulo
Angra dos Reis
Salvador
Fortaleza
Balneário Camburiú

Guia Réveillon Fernando de Noronha PE

Comentários

Comentários

Sobre o Autor

adoroviagem

Adicionar Comentário

Dê sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *