São Paulo X

Guia Réveillon 2010 Trancoso Bahia

Trancoso Reveillon 2010 Bahia Viagem Turismo

Caro Viajante, Acesse nosso especial 2011 de Trancoso agora clicando aqui Especial Reveillon Trancoso 2011

Como chegar:

 
Por ar: Váde avião até Porto Seguro e de lá, siga pela estrada 80km até Trancoso.

Por terra: Pela BR 101.
 
Ceia:

O Hotel da Praça tem uma das melhores opções para a ceia de ano novo em toda Trancoso. O jantar teráacompanhamento de uma banda de samba rock, seguida de um DJ. O bar estará  todo aberto e gratuito, como manda as regras de excesso de final de ano. Custa R$ 350.
 
A hora da virada:

Tostex 

Comemorando 10 anos, o Tostex Praia organiza festa fechada para convidados neste reveillon. Mas isso não significa que vocêtem de ficar de fora das festividades que acontecem todos os dias a partir das 10h e em vários horários. Com localização privilegiada, na Praia dos Nativos, ao lado da margem esquerda do Rio Trancoso, o ocupa uma área de 5.000 m², com 300 m de frente, bar, pista de dança e cabine de DJ.

Festa na Praia do Taípe
Superexclusiva, nela, 1.500 pessoas são convidadas, e só500 sortudos conseguem comprar convites. Tem DJs gringos, muita az araçãoe uma ótima vista para o mar.

Réveillon no Club Med
Com restaurantes agraciados com o Table Coup de Coeur, uma honraria dada ás melhores atrações da rede Club Med mundial, éuma ótima opção para quem quer um réveillon mais tranquilo. O preço para um casal passar sete dias com todo o luxo disponível é, porém, salgado: R$ 13 mil. 
Pink Elephant at Bahia Bonita Beach Club
A balada nova-iorquina para bilionários que conta com filiais em Southamptom, na Inglaterra, e em São Paulo, inaugura sua filial com abordagem de balada de praia na Bahia Bonita. As festas tem início no dia 25 e duram atédia 4 de janeiro. Os DJs Marco Hanna e Thiago Mansur, residentes da filial de São Paulo recebem Raul Boesel, Luiz Eurico, Rodrigo Helcer, Junior C e Gui Pimentel. 

Restaurante Cacau
Além da ótima comida, preparada pela Dora, o restaurante organiza tradicionalmente uma festa no dia 30, a predileta de pre-reveillon do Nizan Guanaes.
 
Dia 1:

Vápassear nas praias de Trancoso. Algumas delas são muito bonitas, como a do Rio Verde, que tem atéuma filial da balada Tostex àbeira-mar. Vátambém para a Ponta da Itapororoca, uma praia com uma piscina natural, onde os nativos pescam siris e mariscos fresquinhos. 

Guia Réveillon 2010 Trancoso Bahia

Comentários

Comentários

Sobre o Autor

adoroviagem

Adicionar Comentário

Dê sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *